Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

SÉRIE ROMANCE PARTE 1"O REENCONTRO..."

O REENCONTRO

"...será que algum dia ti conheci de verdade?
Será que algum dia me amou de verdade ou somente me usou?
Usou como se usa uma roupa da moda,que passada a estação ou aquele modismo encosta aquela peça num canto no fundo do guarda-roupas qualquer e esquece.E cada vez que vai limpar esse mesmo guarda-roupas pega aquela peça e não sabe o que fazer com ela,descarta ou coloca no canto escuro novamente e esquece por mais algum tempo até a próxima limpeza.
Foi assim que você me fez me sentir,quando depois de tanto tempo,veio me procurar.
Uma roupa velha,fora de moda,sem utilidade,sem sentimentos,que não serviria talvez nem para pano de chão.
Foi tão triste a realidade do fatos,tão decepcionante enxergar em suas palavras a falta de sentimentos,e até mesmo a falta de carácter de sua parte,agindo como se não tivesse indo,como se não houvesse sumido por tanto tempo,como nenhuma dor tivesse me provocado pelo rompimento repentino sem justificativas,sem razão,sem discussão ,simplesmente evaporou no ar,sem pensar e nem medir as consequências.
Às vezes,quando penso não sei se doeu mais quando foi embora ou sua volta...(continua...)

FATIMA CRISTINA SANTOS