Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

PERDOAR VOCÊ PRATICA?

Hoje conversando com uma amiga estávamos falando sobre o tema,como as pessoas têm dificuldades de perdoar e fica remoendo pequenas ou grandes magoas,e o mal que essa atitude do não perdoar faz mal as pessoas.
Lógico que aqui não têm nenhum ingênuo ou candidato a santo,mas será que mesmo com todas as dificuldades que nos seres imperfeitos temos devemos travar nossas vidas com magoas e rancores?
Será que ao se perdoar alguém, não estaremos nos perdoando a nós mesmos por está com uma carga tão pesadas de sentimentos ruins?
Sim porque quando estamos cheio de magoas geralmente paramos nossas vidas,só pensamos naquela atitude ou palavras que tanto nos feriu,chegando muitas vezes a virar uma verdadeira fixação nessa situação de inconformismo,e por conta desses fatos ou fatores,deixamos de viver,de enxergar oportunidades de novos rumos,de novas atitudes,enfim,de continuar a viver.
Concluindo,apesar das dificuldades,pratique o perdão e junto se perdoe,e viva a sua vida,lembre-se que estamos aqui só de passagem,e aproveite essa passagem para sua evolução em todos os sentidos.Com leveza e caridade,começando com você.

Bem vou ficando por aqui,até uma próxima conversa,bjim

FÁTIMA CRISTINA SANTOS