Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

BRIGA INTERNA

BRIGO COMIGO TODOS OS DIAS.
UM DIA QUERO SER SANTA, OUTROS UMA CAPETINHA,
UM DIA QUERO TUDO, EM OUTROS QUERO SOMENTE FICAR QUIETINHA,
TÊM DIA QUE QUERO SER VISTA, EM OUTRO INVISÍVEL,
HOJE POR EXEMPLO ACORDEI A PESSOA MAIS DECIDIDA QUE EXISTE,
MAIS AGORA PERGUNTE O QUE QUERO AGORA?NÃO SEIIIIIIIII
QUE DESESPERO SER .... O QUE SOU MESMO?
MEU CORPO TAMBÉM É OUTRO QUE ANDA EM GUERRA COM MINHA CABEÇA,ESTOU COMO AQUELE JOGADOR,QUE NINGUÉM QUASE CONHECE,UM TAL DE RONALDO (EX.CORINTHIANS) QUE DISSE A MAIS BELA E SÁBIA FRASE QUE JÁ OUVI.
"MINHA CABEÇA QUER MAIS MEU CORPO NÃO OBEDECE ".
BOM BRINCADEIRAS A PARTE,A MATURIDADE NOS TRAZ TRANQUILIDADES NAS ATITUDES,POIS JÁ SABEMOS DE NA MAIORIA DAS VEZES AS CONSEQUÊNCIAS,MAIS, ÀS VEZES,BATE UMA CRISE DE ADOLESCÊNCIA DANADA, SÓ NÃO ADMITIMOS E A INSEGURANÇA BATE MAS É NORMAL,AFINAL ESTAMOS VIVENDO SEM MANUAL DE INSTRUÇÕES MESMO...

BOM VOU FICANDO POR AQUI,ATÉ A PRÓXIMA,BJIM

FÁTIMA CRISTINA SANTOS