Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

E A COPA ESTÁ ACABANDO E AGORA?

E AGORA?
A copa acabando e a crise de abstinência começa a  atacar.
Acabando as farras de quem pode farrear,acabando aquele monte de jogos que depois no fim do dia você ficava confuso qual tinha assistido naquele dia,enfim a festa está chegando ao fim e vindo com ela o tédio.
Foram  tantas as supresas nos jogos dessa copa,como alguém disse,"OS TIMES PEQUENOS MELHORARAM OU OS TIMES GRANDES PIORARAM".Grandes campeãs indo para casa tão cedo que mau conseguimos ver como estavam jogando,times dito francos indo até antes não tinham ido,mundo da bola mais globalizado que nunca.
E agora?
Voltamos a vida "normal" com tudo que temos e não temos direito,programação tediosa,eleições do mundo das propagandas fantasiosas,onde tudo está perfeito(só esquecem de dar o endereço desse país porque o nosso com certeza não é).
Só espero que tantas manifestações,protestos,quebra quebra não tenham sido em vão(que não passem de circo),e na hora de mudar de verdade MUDE,e não se continuem acreditando em falsas promessas,propaganda megalomaníacas e que as pessoas pesquise seus candidatos,afinal a internet não só redes sociais.
Falar em redes sociais ,a propaganda já começou nelas e pelo jeito vai ser uma ser uma baixaria daquelas para variar,depois no segundo turno, se negociam e juntam todos em pró de um bem comum os deles.
Bom como a esperança é a última que morre,isso se a gente não morrer antes de raiva.
Bem vou ficando por aqui,até a próxima,bjim

FÁTIMA CRISTINA SANTOS