Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

FIM DA GREVE

FINALMENTE

  Finalmente a greve dos metroviários acabou,depois de tantos sofrimentos a todos da capital de São Paulo,valeu a pena me pergunto?
  Sim, porque o aumento que conseguiram não foi o que queriam,e o que conseguiram foi as custas do sofrimento de milhares de cidadãos que não tinham culpa alguma com a paçaroca,sem contar os doentes que perderão suas consultas já tão difíceis de serem marcadas,os trabalhadores em período de experiência que foram dispensados porque o empregador não quer um funcionário com dificuldades de locomoção,ou simplesmente o desrespeito ao direito de ir e vim de cada um de nós.
  Deixo claro que não sou contra as greves,sou contra é fazer o povo pagar a conta,fazer o povo que já sofre todos os dias com o transporte público,com o trabalho,com o stress,com as contas a serem pagas e daí por diante,cada um sabe do seu sacrifício diário.
  Outra coisa que têm me deixado espantada seguindo essa linha de greves é que todos mundo resolveu fazer greve antes da copa,como se depois da copa seus direitos não valessem mais,vale sim para que quem esqueceu disso.
  Querem fazer mudanças de verdade,então parem de preguiça e analisem ,pesquisem,e discuta com outras pessoas sobre os candidatos que se apresentarem aos cargos das próxima eleição,e não se deixem ser enganados por campanhas megalomaníacas apresentadas no horário político,que são muito bem pagas com o seu e o meu dinheiro para nos enganar e vender uma imagem de país das maravilhas inexistente na realidade.
  Bom vou ficando por aqui,espero que a verdadeira revolução seja feita na hora e local certo,nas urnas e que  percamos o espirito de coitados votando sempre nas pessoas erradas e passando 4 anos reclamando e com dó de si mesmo.

Bjim a todos

FATIMA CRISTINA SANTOS