Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

"PASSADO,PRESENTE E FUTURO.

Tenho saudades,
Saudades de mim,
Do que fui e não sou mais,
Saudades dos sonhos,

Que não sonho mais,
Da vida que queria ter,
E não terei jamais.
Hoje,já não sei,
Mas quem sou,
Meus planos e sonhos?
A maioria não se realizou,
E tudo a minha volta,
Rodou,voltou,rodopiou e parou,
Por isso não sei,
Mais quem sou,
Será que um dia,
Vou ser ou melhor serei,
O que um dia,
Uma menina perdida no espaço sonhou?
Ou será que essa menina me abandonou?
Ou renascerá um dia,
Sendo como um dia queria ser,
Com a vida que queria ter,
Vai se saber..."
FATIMA CRISTINA SANTOS
Foto: "PASSADO,PRESENTE E FUTURO.

Tenho saudades,
Saudades de mim,
Do que fui e não sou mais,
Saudades dos sonhos,
Que não sonho mais,
Da vida que queria ter,
E não terei jamais.
Hoje,já não sei,
Mas quem sou,
Meus planos e sonhos?
A maioria não se realizou,
E tudo a minha volta,
Rodou,voltou,rodopiou e parou,
Por isso não sei,
Mais quem sou,
Será que um dia,
Vou ser ou melhor serei,
O que um dia,
Uma menina perdida no espaço sonhou?
Ou será que essa menina me abandonou?
Ou renascerá um dia,
Sendo como um dia queria ser,
Com a vida que queria ter,
Vai se saber..."

FATIMA CRISTINA SANTOS