Páginas

domingo, 11 de maio de 2014

"MINHA VIDA.

Minha vida?
É esperar,
Esperar a mudança,
Esperar a esperança.

Minha vida?
É mudar,
Mudar constantemente de pensamento,
Mudar constantemente de sentimento.

Minha vida?
É renovar,
Renovar o que parecia perdido,
Mais que pode ser renascido.

Minha vida?
É o certo e o incerto,
É o seguro e o inseguro,
O querer ir fundo,
Para conhecer o mundo.

Minha vida?
É tudo e o nada,
É o viver a caça,
Do que?De que?Não sei..."

FATIMA CRISTINA SANTOS


Foto: "MINHA VIDA.

Minha vida?
É esperar,
Esperar a mudança,
Esperar a esperança.

Minha vida?
É mudar,
Mudar constantemente de pensamento,
Mudar constantemente de sentimento.

Minha vida?
É renovar,
Renovar o que parecia perdido,
Mais que pode ser renascido.

Minha vida?
É o certo e o incerto,
É o seguro e o inseguro,
O querer ir fundo,
Para conhecer o mundo.

Minha vida?
É tudo e o nada,
É o viver a caça,
Do que?De que?Não sei..."

FATIMA CRISTINA SANTOS