Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

" ATOR.

No seu jeito de ser,
De me envolver,
Fui me perdendo,
E não mais me reconhecendo.

Falas textuais,
Palavras de usos fatais,
Com roteiros marcados,
Muito bem ensaiados.

Num espetáculo de ilusão,
Com cenário de enganação,
E com sua experiência em atuação,
O seu melhor papel de ator,você usou nessa encenação.

Mas como em todo espetáculo,
Seu ato desempenhado,
Teve seu tempo e fim,
E a cortina se fechou.

O que será de ti ?
Agora sem seu palco,
Sem seu público,
Para ti aplaudir..."

FATIMA CRISTINA SANTOS
 

Foto: " ATOR.

No seu jeito de ser,
De me envolver,
Fui me perdendo,
E não mais me reconhecendo.

Falas textuais,
Palavras de usos fatais,
Com roteiros marcados,
Muito bem ensaiados.

Num espetáculo de ilusão,
Com cenário de enganação,
E com sua experiência em atuação,
O seu melhor papel de ator,você usou nessa encenação.

Mas como em todo espetáculo,
Seu ato desempenhado,
Teve seu tempo e fim,
E a cortina se fechou.

O que será de ti ?
Agora sem seu palco,
Sem seu público,
Para ti aplaudir..."

FATIMA CRISTINA SANTOS