Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

MEU SOL

Você é o meu sol,
Que dá brilho,
Aos meus dias,
A minha vida,
E que me tira,
Esse tom cinza.

O calor de sua presença,
Nessa minha vida sofrida,
Me faz sentir amada,
Me faz sentir acolhida,
A preferida,
Sua eterna querida.

Você me alimenta ,
Como a uma flor,
Que no seu esplendor,
Exala seu perfume,
Sem nenhum pudor,
Com aroma do amor...


FATIMA CRISTINA SANTOS
Foto: "MEU SOL.

Você é meu sol,
Que dá brilho,
Aos meus dias,
A minha vida,
E que me tira,
Esse tom de cinza.

O calor de sua presença,
Nessa minha vida sofrida,
Me faz sentir amada,
Me faz sentir acolhida,
A preferida,
Sua eterna querida.

Você me alimenta,
Como a uma flor,
Que no seu esplendor,
Exala seu perfume,
Sem nenhum pudor,
Com o aroma do amor..."

FATIMA CRISTINA SANTOS