Páginas

sábado, 15 de março de 2014

AO LEITOR

Nas asas da imaginação,
Entre um verso e um refrão,
Entre palavras que vem e vão,
Entre sonho e desilusão,
Vou caminhando com paixão.

Paixão ao escrever,
Paixão por viver,
A cada escrita ao nascer,
Pondo o meu bem querer,
Para quem vier a ler.

Seja um poema de paixão,
Numa descrição,
Da dor de uma desilusão,
Numa visão de contemplação,
Vão neles toda minha emoção.

A emoção que carrego comigo,
Vêm do que sinto,
Do que venho sentir contigo,
Numa conversa de amigos,
Sem nenhum compromisso.

Na beleza dos sentimentos,
Na tristeza dos ressentimentos,
No caminhar do momento,
No mundo em movimento,
Eu vou descrevendo.

Para ao ler o que foi escrito,
Você sinta comigo,
A emoção,
Do amor,da paixão ou desilusão,
Lá no fundo do coração...


FATIMA CRISTINA SANTOS