Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

POEMA—ESTOU COM SAUDADES...


*Estou com saudades de você,* *De conversar,de ti ver.* *Saudades de ti ver,* *De sentir o seu bem querer,* *Que sinto somente com você.* *Onde está você?* *Saudades de conversar,* *Saudades de ti provocar,* *De muito lhe falar,* *Besteiras sem parar.* *Aí que saudades de você.* *De quando estás de mal humor,* *E acha o mundo um horror.* *De quando estás alegre,* *E sua felicidade,* *Se faz inrradiar,* *E a todos a contagiar.* *De quando estás tristes,* *Que me desdobro em vinte,* *Só para ti alegrar.* *De quando estás nostálgico,* *E logo penso em algo,* *Para ti ajudar,* *E fazer ti animar.* *De quando fazes pirraça,* *De quando ti deixo sem graça,* *Juro que é sem intenção,* *Mas mesmo assim,me chamas a atenção.* *Aonde está você?* *Tudo bem ti espero aparecer,* *Estou aqui a ti esperar,* *Vê se não vai demorar...*