Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

POEMA-O ENCONTRO.


*Em um lugar qualquer,te encontrei,* *Quando ti conheci,não imaginei,* *Como minha vida iria mudar.* *Que seus olhos tão brilhantes,* *Que seu rosto tão alegre,* *Iriam me conquistar.* *Mas como chegar até você?* *Mas como conquistar você?* *Coloquei-me a questionar.* *Imaginando quão bom seria,* *Ter suas mãos a me acariciar,* *E tua boca tão perfeita,* *Logo pensei;que vontade de te beijar.* *E quando o universo conspira,* *E tudo comina,foram nos apresentar.* *Foi atração a primeira vista,* *Ninguém pôde negar.* *E em tão pouco tempo,* *O que era imaginação,* *Transformou-se em paixão,* *A se concretizar...* *Agora tinha o calor de seu para me perder,* *Agora tinha sua boca para me achar.* *E no entrelace de nossos corpos,* *Eu finalmente pude me entregar,* *A felicidade de ti amar...*