Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PENSAMENTO DO DIA—Faça as suas tarefas com amor.

Olá gente,hoje quero falar sobre fazer as coisas com amor e dedicação. Sim quando nos dedicamos as tarefas do nosso dia a dia com vontade e dedicação além de ficar mais fácil terminamos mais rápido. Creio eu que você já viu várias pessoas transformarem tarefas fáceis em verdadeiros dramas fim de mundo. Nessa minha vida aprendi que se você têm que realizar alguma tarefa quanto mais rápido fizer,mais rápido termina,vou dar um exemplo,não gosto muito de passar roupas,me canso de ficar horas seguidas parada em pé,dar dor nas pernas,minha coluna fica uma coisa de tanto que dói,mais com o tempo desenvolvi técnicas para realizar essa tarefa sem me desgastar mais que o necessário,como?Agrupando as roupas por temperatura do ferro,dentro desses grupos separo roupas de tecidos semelhante,se por exemplo têm grupos de calças passo todas de uma vez. Eu estou tentado dizer que devemos procurar técnicas,maneiras para melhor realizar nossas tarefas,com a facilidade da internet,você acha solução para praticamente tudo,então meus amigos vá a luta e descubra a melhor maneira para você,e não se torne mais uma pessoa frustrada que desconta seu mal humor em cima das pessoas que estão a sua volta. Bom meus queridos vou ficando aqui,pensem na nossa conversa de hoje. ABRAÇOS DA FOFATIMA.